sábado, 18 de junho de 2011

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO UCADF/UNB


SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO UCADF
            No dia 18 de junho de 2011, foi realizado no Auditório Dois Candangos da UNB (Universidade de Brasília) o Seminário de Integração do UCA DF.  O objetivo do seminário foi o compartilhamento de experiências entre as seis escolas do DF envolvidas no Programa UCA, bem como a concretização  do PROGITEC ( Projeto de Gestão e Integração das Tecnologias).
            Na ordem as escolas que apresentaram foram:
CEF 01 do Planalto, EC 10 da Ceilândia, CEF Pipiripau II de Planaltina, EC 01 do Guará, EC 10 de Sobradinho e EC 102 do Recando das Emas. Todas com muito empenho apresentaram seus projetos, com slides, imagens e vídeos, demonstrando  muito bem a ações e realizações da escola na utilização do laptop UCA .
            Estavam presentes no evento representantes de diversos segmentos envolvidos:
Professor Lúcio Teles: Coordenador Geral da formação do UCA DF/UNB;
Professor João Rocha: Chefe da Gerência de Tecnologia do DF;
Representante da SEDF, Osmar Nilo Neto;
Professora: Kalina Borba, representante do CIED;
Formadores do UCA DF/UNB: Brenda, Cláudia Maria, Luiz Fernando, Leandro Freire, Diego, Natanael, Alessandra e Marcelo.
Contamos também com a presença de representantes dos NTEs DF, diretoria da FE/UNB, além de diretores, professores e alunos das escolas participantes do programa.
            Registro meus parabéns às escolas envolvidas, pelo empenho, dedicação e persistência em contribuir por uma educação de qualidade e pelo trabalho de inclusão social e digital nas escolas do DF. Sem o empenho dos profissionais envolvidos nesse processo essa realidade não seria possível. Vocês são vencedores!
Por, Cláudia Maria Lima da Rocha.

               

Um comentário:

  1. Olá Cláudia, parabéns a vc também pela sua contribuição valorosa neste processo. Obrigada. Em nome da equipe do CEF Pipiripau II. Bjs. Elieth

    ResponderExcluir