PROUCA - CEF Pipiripau II - Planaltina DF

Programa Um Computador por Aluno

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maria Elizabeth de Almeida fala sobre tecnologia na sala de aula | Planejamento e Avaliação | Nova Escola

Maria Elizabeth de Almeida fala sobre tecnologia na sala de aula | Planejamento e Avaliação | Nova Escola
Postado por Cláudia Maria Lima da Rocha às 06:48
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Que horas são?

Visitantes

contador de visitas
Jobbörse Frankfurt am Main

Quem sou eu

Minha foto
Cláudia Maria Lima da Rocha
Planaltina, DF, Brazil
Professora multiplicadora do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Planaltina DF
Ver meu perfil completo

Portal UCA DF

  • http://ucadf.fe.unb.com.br

Metodologia ou Tecnologia?

Minha lista de blogs

  • Blog UCA-SP
    Web Conferência da pesquisa CNPq – Projeto UCA
    Há 12 anos
  • Comunidade dos Insetos
    Aracnídeos também entram
    Há 13 anos

Minha lista de blogs

  • Blog UCA-SP
    Web Conferência da pesquisa CNPq – Projeto UCA
    Há 12 anos

Buraco no Muro

Portal do Professor

  • http://portaldoprofessor.mec.gov.br

Projeto UCA NTE Guará

  • http://projeto-uca-df.blogspot.com

Nova Escola

  • http://www.ne.org.br

TV Cultura

  • http://www.tvcultura.com.br

Webeduc - Portal de Conteúdos Educacionais

  • http://webeduc.mec.gov.br

e-proinfo

  • http://e-proinfo.mec.gov.br

Refletindo sobre Mudanças:

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (2)
    • ►  abril (2)
  • ▼  2011 (8)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (1)
      • Maria Elizabeth de Almeida fala sobre tecnologia n...
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2010 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (6)

Help Desk

Fronteiras Digitais:

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por centauria. Tecnologia do Blogger.