terça-feira, 28 de setembro de 2010

Avaliação da Infra estrutura do CEF Pipiripau II - UCADF/UNB

No dia 28 de setembro foi realizada pelo grupo de avaliação da UNB - UCADF, representado pela Patrícia Emanuelle,juntamente com o vice-diretor Eduardo Bacerlos e a representante do NTE Planaltina Cláudia Maria Lima, a avaliação de infra-estrutura da escola para implantação do Programa UCA, no CEF Pipiripau II de Planaltina. Constatou-se que a velocidade da internet compromete o bom andamento do programa e da formação dos professores.
Outro ponto a ser observado é a questão da rede elétrica, com oscilações frequentes e "picos" de luz, já que este sistema ainda é monofásico.
A escola já recebeu grades e pontos elétricos em todas as salas. Ficando pendente ainda os armários para guardarem os laptops.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cerimônia Oficial de lançamento do Programa UCA DF -2010

Relatório de Atividade do dia 16/09/2010

No dia 16 de setembro de 2010, foi realizado mais um presencial no CEF Pipiripau II. O objetivo do presencial foi a inscrição dos professores no ambiente e-proinfo e ambientelização dos cursistas na plataforma .
Mas os objetivos não puderam ser concretizados devido a conexão com a internet, a velocidade de 256k, impossibilitou o acesso ao ambiente e o cumprimento dos objetivos. Realizou-se apenas a  ambientalização para os professores por meio de apresentação eletrônica.

Planaltina, 17 de setembro de 2010.

Cláudia (formadora)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Presencial do Programa UCA DF no CEF Pipiripau II dia 16/09/2010

Caros professores,

      No dia 16 de setembro de 2010, faremos mais um presencial no CEF Pipiripau II, para cadastro  e inscrição, além de uma proposta de ambientalização dos cursistas no ambiente e-proinfo.
      Conto com a presença de todos!


Abraços a todos,
Cláudia